sábado, 14 de novembro de 2009

"Dois é muito!"

O Marquinhos Espíndola publicou hoje, na Contracapa, sua coluna no Diário Catarinense, uma generosa nota sobre nós!  Agradecemos de coração o apoio e os elogios ao nosso trabalho.  Segue transcrita a nota:



DOIS É MUITO!

Faltam adjetivos para descrever o talento e a boa impressão causada pelo acervo sonoro do quarteto Dois. A banda é atração desta segunda-feira, na programação do Festival Floripa Noise (tocam ao lado do Molécula Sônica, no Espaço Cultural Sol da Terra, na Lagoa). E revela parte do seu encantamento lúdico no programa Paredão Contracapa deste sábado, a partir das 20h, na Atlântida. É com muita honra que apresentaremos a nova Só Céu, logo mais, na rádio. Este é o segundo single da banda lançado este ano e nos remete a um terreno elétrico e denso, onde a pegada indie folk se revela na sua forma mais intensa.

Confira a versão eletrônica da Contracapa aqui.

Não esqueçam então de sintonizar na Atlântida FM - 100.9 hoje às 20h, e escute a premiére de "Só Céu", nosso novo single!  E agora eu vou sair pra comprar a edição de hoje do DC e guardar nos nossos arquivos secretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário