terça-feira, 13 de abril de 2010

Atualização rapidona da semana!

Tudo bem com vocês?  Opa, coisa boa.  Primeira notícia: confira aqui a cobertura do show do Válvula Rock.  Obrigado ao pessoal do Válvula que dispensou belos elogios à nossa apresentação, valeu!  De qualquer forma segue transcrito o parágrafo que nos diz respeito.

'Quem abriu a noite no Ahoy! Tavern Club foi a banda Dois, de Floripa, com seu belo e convidativo folk que os rendeu o prêmio de Banda Revelação. Despertaram a curiosidade do público abrindo com “Gran Café”, composição do quarteto que beira a bossa nova, apontando ainda pra algo mais jazzy, violão repleto de harmônicas, trompete e competente trabalho vocal da carismática Indy. Muitos estranharam, outros tantos curtiram e começou ali um belo d’um show. Seguiram tocando mais músicas de autoria própria, como “Solar”, “Nouvelle” e “Vênus”. Percebi hoje, ouvindo o pequenino EP que ganhei deles, que o show foi feito numa roupagem mais rock; seja por apropriação ou ímpeto da banda, a combinação caiu muito bem para suas composições mais soft. Destaque para “Miopia”, música que fechou o show com uma maior barulheira e chuva de aplausos.'

Ainda sobre o show, confira aqui a cobertura do pessoal do programa de TV "Reverb", lá de Rio de Sul, terra dos gente fina da Liss.  Pra quem não quer clicar, segue o vídeo que mostra algumas cenas da gente tocando e uma entrevista que o Dani cedeu.



Ah, iremos tocar no dia 23 no Let's Rock, na Lagoa da Conceição.  Mais detalhes amanhã ou depois, ou quando tivermos mais detalhes.  Mas podem ir marcando na agenda que vai ser um show especial, onde exibiremos o troféu/pôster de banda Revelação de 2009.

Era isso, se cuidem e coloquem um abrigo ao sair pra rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário