quinta-feira, 4 de março de 2010

Ganhamos o prêmio de banda revelação 2009!

YEAH! Ganhamos o Prêmio Válvula de Rock Catarinense de banda revelação de 2009! Acesse aqui e confira!

O que dizer em uma hora dessas?

Bom, vou começar contando que fui acordado hoje às 7h25 pela minha mãe.  Com o notebook em punho ela me perguntou: "Adivinha qual é a boa notícia de hoje?".  Ainda atordoado do sono eu não soube responder. "Olha aqui", disse ela.  Olhei e lá estava escrito que éramos os ganhadores do prêmio, com 31,5% dos votos.  Imediatamente agradeci à ela, que sempre foi uma das principais apoiadoras e incentivadoras da banda, desde o início até agora.  E especialmente nessa votação ela se esforçou muito, e com certeza angariou uma quantidade enorme desses 405 votos que nos fizeram tão felizes.

Logo em seguida liguei e acordei todo mundo pra contar a boa nova.

Acredito que um sincero obrigado a todas as pessoas que votaram e que acreditam em nós é o melhor a se dizer nessas horas.

Obrigado, obrigado, obrigado e obrigado.

Desculpe a redação meio confusa, mas ainda estou um pouco com sono.  Vou tomar banho e já volto, abraços e tenham todos um ótimo dia!

4 comentários:

  1. Parabéns pessoal!!! Reconhecimento merecido! abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pessoal! É bom demais! Parabéns rapazes simpáticos da DOIS hehehe. :)))

    ResponderExcluir
  3. eiiii eu votei também! (metiiiida, hahaha)
    :D
    Fico tri contente com a vitória de vocês! Merecida! ;)

    E além de tudo, devo dizer, Dois é a banda mais fotogênica "ever"... tá bom?

    Beijos pra todos! :)

    ResponderExcluir