sábado, 31 de outubro de 2009

Resumo do show do dia 30: animal!

O show no Caffé Cult, nas dependências da Escola de Música Rafael Bastos foi muito bom!  Apareceu uma galera, entre amigos, parentes, namorados (as) e rolos, que lotou o espaço e abrilhantou ainda mais a nossa apresentação.

É muito bom tocar as nossas músicas e termos uma resposta tão legal quanto a gente tem recebido nas nossas aventuras pelos palcos de Florianópolis.  Muito obrigado à todos que gostam e apoiam a nossa música.

O Sr. Vilson Martins Filho e a Sra. Michelle Martins nos clicaram de forma brilhante, espero conseguir as fotos em alta resolução pro nosso arquivo de imagens.  Confira aí algumas imagens da noite.


Thiago, Hic, Indy e Dani.



Henrique e sua trombeta mágica.



Dani, o baterista que inventa moda.



Thiago, o guitar hero japonês da banda.



Instantes antes de tocar Vênus.



Henrique e Daniel, a cozinha serelepe da Dois.



Muita gente bonita conferindo o nosso som, não tem?



Ah, imagina querido, vocês são muito gentis.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Show da Dois de "grátis" hoje na Escola de Música Rafael Bastos

Certinho, minha gente?  Sexta-feira, feriadão na esquina já, coisa boa.  Pra começar bem então tem show da Dois hoje na Escola de Música Rafael Bastos.  Ninguém vai pagar nada pra entrar porque o Henrique @HicDois já colocou tudo na conta dele.

Legal também é conhecer a escola mesmo, que tá super bem equipada e tem um monte de cursos legais.

Enfim, motivos abundam.

Ah sim, e quem disser que é leitor do blog ganha um abraço de algum integrante da banda à sua escolha.


Somos muito engraçados, né?

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Indy, segundo enquete, é a mais japonesa da banda

Primeiramente, gostaria de agradecer a todas as pessoas que votaram e tornaram a primeira enquete do blog da Dois um grande sucesso.  A lisura do processo foi garantida (cof cof) por um sistema 100% seguro e confiável (cof cof) fornecido de graça pelo Blogger.  Muito bem, vamos às considerações sobre o resultado da enquete.

A integrante Indy foi considerada por 45% dos votantes (19 pessoas) a mais japonesa da banda.  Contudo, o integrante Henrique Silvério liderou a pesquisa durante boa parte do tempo, sendo ultrapassado pela adversária nipônica praticamente na reta final.  Thiago (Japa) recebeu 6 votos, dos quais 3 foram de sua própria autoria, palmas pra ele.  Daniel Pfeifer foi lembrado por somente 3 eleitores,  que peninha.

De qualquer forma, a direção do blog da Dois considerou a enquete um sucesso tremendo e decidiu tornar a mini pesquisa uma atração permanente.  Aguardem nos próximos dias a nova espetacular enquete!

Segue o resultado final da enquete "Qual o integrante da Dois você acha mais japonês?"


Thiago (Japa)
  6 (14%)
 
Indy
  19 (45%)
 
Henrique
  14 (33%)
 
Dani
  3 (7%)



Indy Müller, sem dúvidas a mais japonesa da banda.

Enquete terminando, você já votou?

A enquete sobre a orientalidade dos integrantes da Dois está no fim.  Restam poucas horas para votar.  O resultado parcial indica uma larga vantagem do Henrique, será que vai terminar assim?


Henrique, claramente o mais japonês da banda.

domingo, 25 de outubro de 2009

Novo single "Só Céu" quase pronto

Em breve iremos disponibilizar o nosso novo single "Só Céu", que está em fase final de gravação.  A música mostra um outro lado da Dois, menos doce e mais dramático.  Fortes emoções garantidas ou o seu dinheiro de volta!

Bom domingão para todos e fiquem direitinho.


Plácido Domingo, o tenor do final de semana.

P.S.: É brincadeira, não iremos devolver o dinheiro de ninguém.

sábado, 24 de outubro de 2009

Solar no Rock SC

O clipe de "Solar" está na edição de hoje do Rock SC, confira aqui.

Sobre o Rock SC (retirado do blog):
"Rock SC é uma iniciativa do jornalista e blogueiro Alexandre Gonçalves, do Coluna Extra, com o objetivo de reunir em um único endereço os vídeos das bandas de rock de Santa Catarina. Aqui você vai encontrar clipes oficiais, gravações ao vivo, vídeo de fãs e muito mais. Fique sintonizado!"


Siga também o Rock SC no Twitter e acompanhe as peripécias das bandas daqui.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sexta-feira de sol em Florianópolis

O sol brilha hoje na capital catarinense!  Coisa boa, pois já estamos no horário de verão e tá agora necas do verão chegar chegando.


Clave de Sol.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Siga os integrantes da Dois no Twitter

3/4 dos integrantes da Dois possuem Twitter:

@thiagodois - esse que escreve
@HicDois - o que, até o momento, é considerado o mais japonês da banda
@PereiraPfeifer - Twitter conjunto do Dani com sua patroa Tuanny

A Indy ainda não tem Twitter.  Veremos até quando ela resiste.

Amanhã temos ensaio preparatório para novas gravações e para o show do dia 30.  Muitas emoções nos aguardam nos meses vindouros.

Novo cartaz da Dois Summer's Dreams na Escola do Rafael Bastos

Mais um cartaz do show do dia 30 na Escola do Rafinha Bastos... digo, Rafael Bastos.

 
Cartaz versão dôx.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Dois Summer's Dreams

Bom, sabe aqueles empregos temporários de verão que a galera trampa, geralmente em alguma coisa que não gosta, pra ganhar uns trocos e não passar um inverno na amargura?
A Dois Summer's Dreams é a nossa versão do emprego de verão!  E nem é um trampo baixo astral, muito pelo contrário.  Escolhemos um repertório bem variado de músicas pop/rock/dreams pra tocarmos em diversas casas noturnas nessa temporada 2009 - 2010.
Vamos tocar muitas de nossas músicas e covers que já vínhamos fazendo, somados aos novos covers.  Vai ser um show bem dançante e animado! Uhú!

Aviso Importante:
Ainda somos a mesma banda, só estamos fazendo isso pra juntar uma grana e pra divulgar mais o nosso som.  A gente podia estar roubando, a gente podia estar matando, a gente podia estar... Ah, deu pra entender, né?


Só coloquei essa foto porque eu gosto da Katy Perry.

Show na Escola de Música Rafael Bastos

Vamos tocar no Café Cult, que fica nas dependências da Escola de Música Rafael Bastos.  Ao invés de simplesmente escrever as informações sobre o show, farei um FAQ (Frequently Asked Questions, ou em bom português, Perguntas Mais Frequentes).  Créditos ao Perry, do blog O Mundo Delirou, que é o mestre  dos FAQs.  Escuta vagabundo...

1. Opa, tudo bem?  Mas onde fica a Escola de Música Rafael Bastos?
- Opa, tudo certo.  Então, fica ali perto do prédio que entortou por causa da construção do prédio do lado, sabe?  É perto ali do bar Ilhéu, perto da Fusesc, perto do posto de gasolina que tinha na Rio Branco.  Ah, na real é bem fácil de achar.  Qualquer coisa me liga que eu te falo.

2. Ah, beleza.  E quando vai ser mesmo?
- Sexta não essa a outra.  Dia 30 de outubro, 18 dias depois do Dia das Crianças.

3. E quanto é o bilhete?  Estudantes e idosos pagam meia entrada?  Tem promoção do beijo?
- Olha, esse show vai ser de graça.  Na faixa mesmo.  Seja pra estudante, seja pra idoso.  Inclusive idosos estudantes são muito bem-vindos.  Promoção do beijo tem sim, pode convidar a gatinha que trabalha contigo pra ir e tascar-lhe um beijo na entrada!

4. Demorou pra formar então!  Que horas começa a apresentação?
- Começa 19h30 e vamos tocar até as 21h.  Depois estamos planejado um after em algum barzeco aí, vamos cair pra dentro?

5. Topo, por que não?
- Ronaldo!



O Dani arrepiou nesse cartaz, fala sério.



Esse é o cartaz da Escola do Rafael Bastos, mutcho loco também!

Noite de gravação

Hoje eu, Thiago, e a Indy fomos láaaaaaaa no Morro das Pedras, no estúdio do Isaac, para uma sessão de gravação do nosso novo single "Só Céu".  Dessa vez nós gravamos os vocais e até eu, com muito custo gravei um mini-backing.
Esperamos que a música fique pronta nos próximos dias.  Aguardem e confiem, pois será uma canção emocionante e que vai embalar muitos romances nas festinhas americanas.


Não é de hoje, mas é uma foto engraçada da Indy.